Como enviar o link do WhatsApp GB

É bastante comum que as pessoas que usam o GB queiram que seus amigos também usem ou queiram convidá-los para um grupo, por exemplo. Nesse caso, é necessário saber como enviar o link do whatsapp gb!

Com o link, é muito mais fácil de qualquer pessoa entrar no grupo criado ou então simplesmente localizar o usuário. Porém, as dúvidas sobre como enviar o link do whatsapp gb costumam ser várias. 

Para quem já mandou um link do seu WhatsApp da Meta, não é complicado entender como este funciona. Inclusive, vale dizer que os mod, como o GB, não cobram nada pelas suas funcionalidades.

Se você quer aprender como enviar link do whatsapp gb, continue lendo aqui para acabar com as suas dúvidas!

Por que aprender como enviar o link do whatsapp gb?

A principal razão é a praticidade, especialmente quando se fala de um grupo. Dessa forma, não é preciso que o administrador vá adicionando número por número: com o link, ele deixa que cada pessoa interessada acesse o grupo por sua própria conta.

Além disso, ao se aprender como enviar o link do whatsapp gb, também se pode facilitar a comunicação com alguém especifico: quem nunca criou um grupo somente com algumas pessoas para tratar de temas como um projeto profissional?

Sendo assim, para quem deseja praticidade na hora de mandar um convite para alguém via app GB, saber como criar os links é fundamental.

Mesmo em iPhone, dá para usar o GB

Antes de especificar o que é preciso fazer para mandar esses links, é importante deixar claro que, atualmente, mesmo quem usa aparelho com sistema IOS tem meios de  instalar o GB.

Há algum tempo, esses aparelho barravam qualquer app que fosse de fonte desconhecida, diferente do Android, que permite a instalação desde que o usuário mude a configuração.

Agora, mesmo no IOS, dá para instalar modificadores que venham de fontes desconhecidas e usar as suas funcionalidades. O mesmo se aplica a quem em um iPad: se o desejo for usar o app de mensagens nele, basta instalar o APK.

E como enviar o link do whatsapp gb?

Na realidade, o processo para mandar o link é bastante rápido e a pessoa só precisa abrir o grupo, ir até as suas configurações e clicar em “Copiar link”.

Depois disso, o link deve ser fornecido a quem poderá entrar no grupo e um aviso será dado ao administrador a cada nova entrada. 

Para instalar o GB, é só usar um APK

Somente pode aprender como enviar o link do whatsapp gb quem tem esse modificador no seu aparelho e, para isso, é importante ir a um site que divulgue o que é chamado de APK.

Para quem não é muito familiarizado com esse termo, o APK é um arquivo que serve para que se instale um app que não está na Play Store ou na Apple Store. 

Com o APK baixado, coisa que deve ser feita via navegador, é preciso proceder à instalação, que não demora muito. Além disso, um detalhe que facilita é que o código do GB e do WhatsApp da Meta é o mesmo, ajudando a acessar mais rápido os dados de cada conta.

Antes de se começar a baixar o APK, no entanto, é preciso verificar se as fontes desconhecidas estão liberadas no aparelho, coisa feita na configuração.

Ainda sobre como enviar o link do whatsapp gb, isso só é possível quando o modificador está perfeitamente atualizado. Se não for assim, existe o risco de o app apresentar erro ou de as pessoas não conseguirem chegar ao grupo.

Já para a atualização do GB, sempre se deve desinstalar o que estiver no dispositivo e, usando navegador, buscar um que seja mais atual. 

Malwares podem afetar o dispositivo que tem mod

Além de saber como enviar o link do whatsapp gb, todos os que optam pelo GB precisam ficar atentos porque, sem a verificação que as lojas fazem em cada app, há um risco aumentado de malwares. 

As consequências disso podem ser desde acesso ilegal aos dados da pessoa até problemas no sistema do tablet ou smartphone, fazendo com que seja preciso uma formatação.